sábado, 26 de setembro de 2009

Notícia triste pra mim

Hoje recebi uma notícia que me deixou triste...minha médica me disse que se eu não melhorar, corro o risco de ter que passar por tratamentos mais intensos...até internação e afastamento do trabalho.
Não quero isso pra mim...vou me esforçar, por atenção à ela, que está preocupada comigo...e por vocês, amigas que sempre estão tentando me ajudar...
A tarefa dessa semana é procurar ajuda espiritual...acalmar minha alma...vou procurar alguma informação sobre budiscmo novamente, e tentar visitar algum templo...é minha tarefa pra essa semana.

Um comentário:

  1. Oi amiga, eu já passei por isso; como eu comecei a me cortar, o médico indicou internação para um tratamento mais intenso, mas eu não aceitei, não achei que seria uma solução boa para meu caso! Mas se cuide e tente ir melhorando pra não cair nessa também!
    Beijo e conte comigo!
    Simone

    ResponderExcluir