sábado, 3 de outubro de 2009

?????

Nos últimos dias tenho sentido coisas estranhas: minhas mãos tremem muito em alguns momentos. Sinto cheiros estranhos nas minhas mãos. A sensação de "deitar e não levantar mais" é cada vez mais forte.
Uma luta constante comigo mesmo...Hoje não estou conseguindo falar...tenho medo do que está acontecendo comigo...muito medo.

Um comentário:

  1. Oi Nice, minhas mãos também tremem, mas isso é por conta da medicação, pelo menos pra mim! O medo é uma forma de proteção, se achar que as coisas estão piorando, procure ajuda, mude o médico, não deixe nada te acontecer, por favor. Sei como é, quase todos os dias, a pior hora é a de levantar, porque simplesmente não tenho forças, não tenho vontade de fazer quase nada. Os poucos dias que estou melhor, faço meus artesanatos, mas não é fácil, é uma luta constante mesmo!
    Força amiga e se precisar conversar, já sabe meu e-mail!
    Beijo

    ResponderExcluir