segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriado

Hoje consegui não chorar muito... já é um alívio. Dormi somente após tomar remédios ontem...ouvi o telefone tocando à noite...mas não consegui atender. Tive um sonho com uma pessoa que amo muito...e no sonho eu abraçava essa pessoa...acordei com a sensação de estar envolvida em um abraço.
Dormi novamente...acordei às 07h00 e resolvi levantar...fui lavar o carro...depois sai pra ir ao mercado...mas logo voltei...me sentia sozinha.
No caminho, dois homens numa moto olharam pra mim dentro do carro e falaram algumas palavras vulgares, e eu fiquei com medo...
Não quero ter novamente síndrome do pânico. Mas sinto que estou caminhando pra isso.
Agradeço novamente pelo carinho das amigas...e peço desculpas por não conseguir falar...tá complicado pra mim...

2 comentários:

  1. nice, te mandei uma msg no cel, vc recebeu? se vc precisar desabafar, estou aqui, viu? beijo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nice, eu estou bem mal também, não consigo sair da cama, não faço nada em casa, não me alimento, se meu marido não faz as coisas, eu não como, tomo calmantes pra esquecer, mas o médico disse que estou me matando aos poucos. Iniciei tratamento de novo, mas muito triste, não queria mais tomar remédios, o jeito é encarar. Mas estou péssima, não tenho vontade de fazer nada. Hoje mesmo vi duas pessoas andando de bicicleta aqui no condomínio, que em geral é tranquilo e já fiquei desesperada e já tomei calmante, já estou até meio sonolenta, logo vou dormir e finalmente parar um pouco minha cabeça, não aguento mais, minha cabeça não pára.
    Beijos amiga, e quando vamos sair dessa?

    ResponderExcluir