domingo, 13 de setembro de 2009

Hoje eu acordei cedo e resolvi ir até o mercado (meu passeio mais animado). Fui comprar areia pros gatinhos. Me sinto deslocada em qualquer lugar...é como se eu não fizesse parte daquele lugar. Depois fui assistir a corrida de F1. Legal ver a alegria do Rubinho. Um sorriso tão bonito no rosto dele. O dia tava bonito, com um belo sol. Fiquei dentro do quarto, lendo e fazendo alguns trabalhos da faculdade.
Ontem, na terapia, relembrei de algumas coisas do passado mais distante...e doeu. Vou ter que conversar com a médica pra mudar a medicação...pois deveria estar reagindo um pouco. Senti-em sozinha demais hoje...tive vontade de conversar com minha mãe sobre a minha depressão, mas não encontrei uma oportunidade.
Novamente lembranças do passado mais recente vem me visitar. São lembranças de bons momentos...mas que no meu estado atual, machucam, porque não as terei mais.
Assisti um filme e depois resolvi ler mais um pouco. Estou tendo pequenos lapsos de memória...tenho medo que seja mais um efeito da depressão.
Também senti vontade de andar de moto...tirei a carta, mas nunca mais dei uma voltinha...No meu estado, seria loucura comprar uma moto.
Pensei muito na amiga Simone...quero que ela fique bem.
Pensei na Claudinha e na Luzinha, que pediram pra eu mudar o nome do blog. Me desculpem...ainda não dá.
Um beijo...acho que vou tomar um banho.

Um comentário:

  1. Oi Nice, sei exatamente como se sente! Eu não só me sinto deslocada, como assustada em sair de casa, até no quintal me sinto estranha! Eu também estou tendo problema de memória, mas acho que é por causa dos calmantes que tomei e os antidepressivos também fazem um mal danado, estou com vários efeitos colaterais, mas tenho que tentar mais uma vez o tratamento, se não der certo, não sei o que vai ser, não sei o que fazer.
    Beijo amiga e força, nós temos que vencer esse mal, ainda não sei como, mas temos!

    ResponderExcluir