domingo, 6 de setembro de 2009

O que está acontecendo?

Continuo a chorar sem controle...não sei o que está acontecendo. A sensação que tenho é que sou uma completa idiota. Todo mundo faz o que quer comigo...e eu me ofereço inteira, meu coração aberto, pra fazer os outros felizes.
É muito ruim estar assim...nada, absolutamente nada, está me fazendo sorrir. Eu acho que estou morrendo aos poucos...e não estou lutando contra isso.
Gostaria muito de ter uma amigo ou amiga que me escutasse e somente oferecesse seu ombro pra eu chorar. Não queria julgamentos ou conselhos...só queria um carinho.

Um comentário:

  1. Oi Nice, sei que estamos longe e não posso te oferecer meu ombro, mas se quiser me escrever no meu e-mail, pode falar o que quiser, desabafar, eu não faço julgamentos, porque só uma pessoa com depressão consegue entender a outra, mais ninguém. Minha mãe me sufocou um pouco nestes dias que estive lá, consultei um médico, me passou tratamento novamente e vou tentar de novo, mas não é fácil ouvir do médico que ele sente que vc não tem vontade de reagir, não é bem vontade, não tenho forças.
    Mas amiga, sinto sua dor, sei como é, se tiver vontade de chorar, chore, nem que doa a cabeça, assim descarrega um pouco. Mas já falei, se quiser escrever pro meu e-mail pra gente conversar, não hesite um minuto em fazê-lo, não vou te dar conselhos, apenas ler o que vc está escrevendo ok?
    Beijos e fica com Deus e tente aguentar firme!
    Simone

    ResponderExcluir