sábado, 19 de setembro de 2009

Nos últimos 03 dias entrei numa crise bastante grande. Nunca senti nada tão ruim. Não conseguia me controlar no trabalho...só queria chorar. Não fui a faculdade...ficava em casa deitada, olhando o vazio...Minha medicação aumentou, mas ainda é cedo pra saber se realmente fará algum efeito.
Minha auto estima não existe mais. Estou tendo pesadelos. Me sinto como se estivesse no escuro profundo...o que eu mais sinto falta é de um abraço carinhoso...
Conversando hoje com um colega, que parece entender o que é depressão, me senti um pouco mais tranquila...como eu já disse algumas vezes, daria todo meu dinheiro, bens, pra me livrar dessa doença...estou ficando sem esperanças de melhorar.
Não sinto mais vontade de escrever no blog, de participar do voluntariado, de comer... até escovar os dentes é difícil pra mim.
Desculpem o desabafo...não estou em condições de conversar e nem ver ninguém. Só passei por aqui porque sei que existem pessoas que me querem bem, e ficam preocupadas...Um beijo pra vocês.

Um comentário:

  1. Oi Nice
    Tem pessoas que não entendem a depressão e acham que é fácil sair dela, mas como vc disse, que daria tudo pra sair disso, eu concordo com vc, como é difícil achar uma saída dentro da gente mesmo, como é duro ter como inimigo, a gente mesmo, como é triste, saber que estamos perdendo minutos, horas, dias, preciosos da nossa vida nesta tristeza sem fim. Acho que um dia a gente vai conseguir se libertar, mas até esse dia chegar, temos que tentar ir levando a vida, mas não é fácil! Eu agora estou tomando medicamentos novamente e tenho me sentido muito mal, quase não tenho vindo ao computador também e fiquei muito triste por ter que voltar a tomar remédios, pra mim foi uma derrota, mas pelo bem das pessoas que me amam e se preocupam comigo, vou tentar de novo, pelo menos tentar né?
    Beijos amiga e conte comigo!

    ResponderExcluir