terça-feira, 6 de outubro de 2009

Voltou.

O esforço pra não chorar é enorme...me sinto cada dia mais cansada. Representar um papel...ser o que os outros desejam...desabafar só aqui. Não tenho mais ninguém que me escuta, a não ser K. Devo ser mesmo um porre...os únicos momentos em que consigo um pouco de carinho e atenção, é quando represento a menina alegre e risonha...sarcástica, livre e leve.
Quando retiro a máscara, todos se afastam lentamente...e aos poucos vou mergulhando cada dia mais na escuridão.
K. perguntou se eu ainda amo V. Eu respondi que sim...mas não consigo entender porque esse amor não diminui um pouco...Ela pediu que eu refletisse sobre esse amor...mas isso tá me machucando por dentro...
Tantas coisas pra organizar aqui por dentro...esse amor imenso...a necessidade enorme de ajudar aos outros...o conflito em aceitar que sou aquela que somente doa...talvez nunca receba.
Final de ano chegando, aniversário, Natal, Ano Novo...tenho medo, porque sempre me sinto muito triste nessa época...a hipocrisia das pessoas...machuca!
No trabalho, a vontade de fazer tudo, por todos, e perceber que as pessoas estão querendo desesperadamente pegar o seu lugar. O dinheiro...a cobiça. Não é isso que me move...só preciso descobrir o que realmente existe dentro de mim...Por que "há sempre algo de ausente que me atormenta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário