segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Segunda-feira

Hoje estou de folga, pois tenho que imprimir o TCC. Tive uma noite ruim...acho que tive febre. Não sei se foi efeito do novo remédio. Minha medicação foi alterada em consequencia da última consulta. Agora os pensamentos suicidas não são somente pensamentos. Estão tomando uma forma, e a médica percebeu que  precisava fazer uma combinação de medicações.
Não estou acreditando em melhoras. Sério. Me sinto cada vez mais isolada do mundo. Minhas mãos tremem muito..a sensação é de que eu estou morrendo aos poucos, e quero abreviar esse momento.
Me sinto deslocada desse mundo...e muito cansada. Ainda insisto no outro blog porque as pessoas ainda conversam um pouco comigo por alí.
Sábado fui ao cinema...e foi aquela alegria momentânea. Uma encenação de que estou bem e feliz. Depois vem o cansaço pelo esforço em ser o que não sou mais.
Ás vezes eu fico pensando se estou assim ainda por causa do rompimento, ou se é porque eu fui guardando dentro de mim coisas que estavam esperando somente uma brecha pra escapar.
Bem...vou cuidar do trabalho da faculdade...por enquanto, ainda tenho que representar mais um pouco.

5 comentários:

  1. nice vim lhe desejar parabéns!
    mas quero lhe dizer que tbm tenho passado por momentos parecidos aqui no da pra falar mas os amigos tem ajudado e procurar me ocupar tbm mas as vezes parec que td no passa de teatro mais ate no teatro tem um momento que tds se rendem ao ator é por esse momento que espero vamos esperar juntas ok mantenha contato
    marcia_melo_morais@hotmail.com
    te espero bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc melhore e essa fase passe.
    Já tive uma fase deprimida e o que me ajudou muito foi estar próxima dos meus amigos.
    Sei que não é tão simples assim mas o importante é buscar alternativas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. passei pra sab como esta?
    me preocupo se tiver tempinho responde ta?

    ResponderExcluir
  4. Oi Nice, eu também faço tratamento e já tive crises "brabas", agora estou melhor, e é por isso que quero lhe dizer que eu sei o que vc está sentindo e que realmente parece que não vai passar... mas passa sim!!! Não é fácil, mas é possível!
    Eu sigo uma religião e acima de tudo creio em Deus, e isso me ajuda muito; não estou aqui para fazer pregação, mas digo isso porque vejo que um fortalecimento da alma é importante nessas hora.
    bjs.

    Se quiser falar comigo: mairaea@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nice, não conheci esse seu blog até hoje e estive aqui lendo todas as postagem... Não tem muito o que dizer apenas uma frase que minha Mãe me diz sempre que estou desanimada: "Nada dura para sempre, isso também vai passar"; espero de coração que passe e que você possa finalmente sorrir. Por hora deixo um abraço apertado, ainda que virtual. Fique com Deus.

    ResponderExcluir