sábado, 29 de agosto de 2009

Um soco no estômago

Sábado é dia de terapia...e hoje foi um dia dolorido. Terapia é como abrir seu peito, remexer e costurar. Tudo sem anestesia.
K. foi dura comigo...e eu sei que fez isso pro meu bem...mas doeu muito. Doeu perceber que eu não estou me ajudando...que eu estou permitindo que tudo isso aconteça comigo...doeu porque eu queria carinho...mas não é isso que eu encontrarei na terapia.

Gostaria de me desculpar com as pessoas que fizeram comentários no blog...eu pensei que não tinha nenhum comentário...vou mudar as configurações pra poder acompanhar as pessoas que querem comentar.
Simone, gostaria de poder lhe ajudar de alguma forma...quero te ver bem.

2 comentários:

  1. Oi Nice, não é fácil né? E tantas pessoas ficam dando palpites como se soubessem de tudo! Estou aqui na minha cidade natal passando uns dias com meus pais e também para consultar com um médico conhecido, tomara que não me interne!
    Também quero te ver melhor!
    Bjs e qualquer coisa, me escreva, vamos nos ajudar!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Querida que este Blog tivesse outro nome... Felicidade d+
    Alegria d+
    Sorrisos d+
    Quero um dia ver isso!!
    Gosto mto de vc!
    Bjs

    ResponderExcluir