domingo, 30 de agosto de 2009

Simone

Amiga, procure ajuda o quanto antes. Não se deixe dominar pela doença. É difícil, é doloroso...eu sei como é. Mas não perca as esperanças. Eu já passei por 03 fases de depressão...essa é a 4ª. Continuo lutando com o pouco de forças que me restam.
Se eu puder te ajudar, será uma grande alegria pra mim, pois meu dom nesse mundo é o da doação.
Conte comigo sempre, amiga!

Um comentário:

  1. Oi Nice, obrigada amiga e vc também, sempre que precisar, pode pedir ajuda; sabia que Simone quer dizer "aquela que ouve", no nosso caso "aquela que lê?" rsrs
    Ri um pouco, mas tenho vontade às vezes de excluir meu blog, principalmente dos gatos, porque fico muito triste com algumas coisas que vejo. Chego lá, poucos comentários, e vejo outros, com conteúdo parecido, cheio de gente seguindo, vendo, aí eu pergunto, o que eu faço realmente é tudo uma grande m.... mesmo né? Aí começo a me desvalorizar e me culpar e tudo volta pro fundo do poço de novo! Não sei no que vai dar tudo isso Nice, tenho medo às vezes! Tudo me magoa, me deixa triste! Vou ao médico essa semana, vamos ver no que dá!
    Beijos amiga e tenha força, se conseguir! Eu estou tentando.
    Beijo grande

    ResponderExcluir