sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gostaria de entender porque as sextas-feiras são as piores pra mim. Se bem que desde ontem tô sentido esse aperto no coração. Tô triste, não posso chorar...
Não sei mais qual caminho perseguir.
Lá fora o sol tá brilhando, o dia tá muito bonito, mas eu só consigo ver a escuridão.
Vontade de ir e ao mesmo tempo ficar.
Inquietação...tô estranha.
Queria muito não sentir essas coisas

Um comentário:

  1. Sei muito bem o que vc sente Nice; essa coisa estranha de não querer sair mas não querer ficar me deixa maluca, não dá pra entender. Vim pra casa dos meus pais passar uns dias com eles, porque em casa fico muito sozinha, meu marido trabalha bastante e também vim pra consultar mais um psiquiatra, que minha irmã (que quase se suicidou) consultou e diz que é bom. Vou tentar mais uma vez, mas está difícil, às vezes dá vontade de desistir!
    bj amiga e se cuide

    ResponderExcluir