sábado, 27 de junho de 2009

Um dia depois do outro

Sexta é o dia da terapia. Dia de enfrentar a parte mais negra. Como disse K, só pessoas muito corajosas fazem terapia. Tenho saido de lá como um pedaço de papel amassado. Muitas lágrimas, muita dor. E a dor perdura pelo resto da noite e me acorda no sábado.
Realmente quem nunca passou por isso não entende o que é ser deprimido. Talvez seja melhor que as pessoas nunca entendam. Não desejo a ninguém passar por isso. Eu me sinto atualmente desiludida e um pouco revoltada. Por que? Por que eu não tenho o pouco que eu desejo...
Sempre amei...nunca fui amada. NUNCA.

2 comentários:

  1. Http://wwwjosemalm.blogspot.com
    Vamos em frente, vamos vencer, quem é que vence?
    São os que, no caminho do amor, não param de lutar, não desistem, e não desanimam.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nice, passo por situação parecida, mas sem motivos, apenas estou em depressão há mais de uma ano, saí do emprego e agora estou aqui, me virando como posso. O pior de tudo, é que no começo quando a gente surta, todo mundo fica ali, te cuidando, achando que vc vai fazer besteira, acham mesmo que eu seria tão imbecil de fazer alguma coisa quando estão todos de olho em mim. Agora, eles pensam que estou melhor, mas só eu sei o que sinto e quantas lágrimas derrubo todos os dias, sozinha. Meu marido procura me entender, mas sei que não é fácil pra ele. Agora há pouco chorei muito, ao falar com minha irmã, não por culpa dela, só quer ajudar, mas para o depressivo ouvir:"lute", "não desista", "a vida é tão linda", é como uma facada no peito. Desculpa o desabafo Nice, mas sei que vai me entender, porque só quem já passou por isso sabe. Não adianta querer ajudar enchendo a gente com um monte de palavras que não vai dar em nada, eu prefiro o silêncio; por isso que mais dias se passam e menos eu vejo pessoas; pode não ser o tratamento ideal, mas me sinto melhor assim, Cada pessoa que fala comigo, diz alguma coisa que me chateia, me magoa, sem querer é claro, mas certo dia uma vizinha falou, lute, não desista, volte a trabalhar, como se fosse fácil, é difícil quando parece que vc não tem ossos nas pernas de tão fraca que se sente. Sei que vc entende tudo isso, porque me parece e me corrija se estiver errada, mas vc tem depressão!
    Sempre que quiser falar comigo, me escreva, meu e-mail é simone.dreveck@hotmail.com e quando eu precisar, vou te escrever também. Sorte que temos nossos bichinhos que nos ajudam a passar por isso né?
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir