domingo, 21 de junho de 2009

A crise do dia 19/06

Bom ficar regstrado: a terapia é realmente um processo doloroso. Claro, eu já estava triste...e lá tudo é libertado.
A mágoa foi por perceber que nunca ninguém realmente vai interromper sua vida por mim...como eu costumo fazer...dói. Eu não entendo.
Ao conversar com K. eu acabo contando até o que preferia esconder...e a dor veio na forma de um choro com soluções saídos do mais profundo lado do meu coração. Cada lágrima provocava dor física. Vocês não podem imaginar como é isso.
K. recomendou um retorno urgente ao psquiatra. A medicação precisa ser revista. Era pra eu não estar mais tão apática.
Saindo dali, fui a faculdade...e tentei representar "olá, estou bem e sou feliz"...mais energia sendo descarregada...foi difícil fazer a prova.
Dirigir de volta pra casa foi mais um desafio: a cabeça doia tanto...o estômago vazio, a boca seca.
Chegando em casa, fui direto pra cama. Com fome, mas sem conseguir comer. Cada pensamento fazia com que minha cabeça doesse mais...resisti a ir ao hospital...
Tomei remédio pra dormir...ms demorou pra eu apagar.
Acordei por volta de 24h30. Sem a dor intensa...mas com uma sensação de vazio...felizmente dormi novamente. Acordei às 03h30. Liguei o rádio e intercalei um sono inquieto com pensamentos dolorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário