segunda-feira, 20 de julho de 2009

Estou de férias...15 dias. Como será que eu me comportarei? Estou triste novamente...por perceber que ainda amo você. Não sei se conseguirei um dia ter esse amor de amigo que vc espera...mas eu estou tentando.
Triste por ver o sofrimento dos animais e não poder fazer mais...
Queria não ser assim como eu sou...altruísta? acho que é isso....
A escuridão começa a retornar...e eu tenho que representar o papel de menina feliz. Queria um abraço apertado...mas não tem ninguém pra me dar esse abraço...ninguém.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Novamente a tristeza

Eu até pensei que tinha conseguido vencer. Mas percebo que continuo amando muito uma pessoa que não me ama mais. Continua sendo difícil e dolorido. Sei que eu mesmo me machuco...mas não consigo evitar. Me senti tão tristonha hoje ao ouvir a música do Van Morrison - Have I Told you Lately - e fiquei pensando: porque eu nunca consigo que alguém me ame? Pedi a Deus que me explicasse o motivo de ser sempre assim, porque talvez fique mais fácil eu me conformar....ele não explicou.
Tenho que superar isso - eu sei - mas o caminho será mais longo do que eu imaginava. Hoje voltei a chorar...queria tanto um ombro pra encostar minha cabeça...só isso....